Viagem Família______________________________________

.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Villa La Angostura(ARG) - Futaleufu (CHI)

Villa La Angostura e San Carlos de Bariloche (ARG) - Futaleufú (CHI)
02 de Janeiro de 2010

Hosteria "Las Cumbres" é um lugar bonito e charmoso. Gonzales nos atendeu muito bem e permitiu que quatro dormissem em colchões infláveis (que o Abutre trouxe) !!! Assim, pela manhã, após um ralo café fomos a Bariloche, fazer uma voltinha pelo centro e abastecer nossos "poçantes"!



Na praça central de Bariloche encontramos a maior concentração de cães São Bernardo já vista. As pessoas - proprietários dos cachorros - "alugam" seus bichinhos para as fotos!



Ponto alto é a estrada que beira a travessia dos sete lagos, e pela qual estamos rodando, é ma-ra-vi-lho-sa! A cada curva, um flash! As vistas são de tirar o folego, sem contar na cor e quantidade de flores às margens da pista! Parece um jardim imenso!


Chegamos a divisa (novamente!) e, depois dos trâmites, fomos à Futaleufú(Chile), onde dormimos!
O Maritaca foi procuar uma oficina mecânica para consertar/trocar uma bucha de suspensão e o restante do grupo foi à cata de pouso. Optamos por Águas Brancas Cabañas, do Ivan.



Ao sairmos para jantar uma surpresa! os restaurantes estavam fechados - 21h00 - e ao chegarmos ao restaurante "El Encuentro", a Elis  nos recebeu e disse ter 4 pratos de pollo (frango), 4 de Salmão e salada. Fechamos assim mesmo... Ela trouxe a comida dividida em porções individuais e ainda incluiu carne de porco. Resultado: mais uma vez acabamos com toda a comida de um restaurante! (que nem lá em 2008 em Águas Calientes no Perú).



Muitas risadas depois, nos despedimos de dona Elis e fomos comprar vinhos e chocolates: eram 23h30min!!!

Um comentário:

  1. Vinhos e chocolate...
    Com o calor que tá fazendo aqui em JF, essa mistura não é mto interessante!!
    =)

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO