Viagem Família______________________________________

.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lençóis - BA

Lençóis - BA
23 de Julho de 2012

Saímos às 8h30 com o guia Rafael e visitamos o Morro do Pai Inácio. Este é um lugar que vale a pena conhecer: a vista é muito bonita e para chegar lá a maior parte é feita de carro, somente tem uma caminhada de 20min no final. Para entrar, são R$ 5,00 por pessoa.



Depois fomos para o Rio Mucugezinho, caminhamos mais uns 20min e chegamos no Poço do Diabo, onde tem uma cachoeira muito bonita. Pode-se fazer Rapel e Tirolesa pagando R$ 20,00 cada.



A seguir fomos para o Serrano, onde depois de uns 30min chegamos em um Salão de Areias muito bonito! As paredes têm diversas cores, onde as pessoas coletam tipos diferentes de areias.



Na volta, passamos pela Cachoeirinha, mas nessa época do ano ela fica um pouco seca, só caindo alguns fios d’água. Por isso também acabamos não visitando a cachoeira mais famosa: a Cachoeira da Fumaça.
Terminamos o passeio por volta das 14h. Almoçamos e voltamos para o hotel. Descansamos e mais tarde voltamos para o centro da cidade para passear e jantar. Fizemos um lanche muito gostoso e leve no “Café D. Joaninha”. Além disso, o preço é reduzido. D. Joana nos atendeu muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO