Viagem Família______________________________________

.

sábado, 4 de agosto de 2012

Cumuruxatiba - BA

Cumuruxatiba - BA
17 de Julho de 2012
Levantamos cedo e fomos tomar café na pousada. Aliás, um café delicioso e completo: frutas, pães, bolos, sucos, até ovos mexidos, cuscuz, tapioca e bruschettas. Tudo muito gostoso e caprichado.


Apesar de o tempo não estar muito convidativo, fomos fazer um passeio de barco para ver as baleias jubarte. Passeio recomendado!! Fomos com a agência de turismo "Aquamar"(mas também existe outra opção). É lindo, as baleias são bem amigáveis, vem perto do barco, saltam, como se estivessem se exibindo. Detalhe: para pessoas que costumam enjoar, recomenda-se tomar um Dramin!
Para quem passa mal, um dos marinheiros despeja um balde d'água do mar na cabeça. Apesar do Lucas e do Alfredo terem passado mal, valeu muito a pena o passeio! Muito marcante.




Quando chegamos na pousada, fomos comer uns petiscos na beira da piscina. Aipim, isca de peixe e batatinha frita. Então saímos de carro até a Praia do Moreira, onde vimos umas falésias. Na volta, passamos por alguns ateliês de arte da cidade (Eliana Begara, Renata Homem e André di Oliveira) e fomos jantar.

Um comentário:

  1. Olá,
    Estamos acompanhando a viagem,e que viagem, hein??
    Não conhecemos Cumuruxatiba, ouvimos muito falar a respeito, mas só esse passeio para o avistamento das baleias, já vale a pena!!
    Um abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO