Viagem Família______________________________________

.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Barreiras - BA

Barreiras - BA
26 de Julho de 2012

Descemos o Rio de Ondas de bote. Fomos nós 4, tio Nelson, tia Hildegard e Maria, tia de uma das noras da tia Hildegard. O passeio foi muito gostoso, alguns pedaços tinham mais emoção e outros eram mais tranquilos, onde alguns até desceram do barco e mergulharam. O passeio durou cerca de 2h.


Almoçamos no restaurante onde chegamos com o bote. Lá, encontramos com os primos Márcio e esposa Lorena, e Marcos com a esposa Ketlyn e filho Martin. No restaurante, apareceram vários macaquinhos.


Tomamos um café da tarde muito gostoso na casa da Lorena e Márcio e depois fomos passear no centro da cidade. Passamos na loja “Buritis Presentes” da tia Hildegard, que tem muita variedade, até mais que em cidades grandes.


À noite experimentamos o acarajé, indicado pela Lorena, no restaurante "Acarajé Itapoã". Muito bom! Foi realmente muito legal rever parentes depois de tanto tempo e ser muito bem recebidos!


Um comentário:

  1. Muito bom ter recebido a visita de voces...
    Espero que volte mais vezes!!
    Beijos
    Lorena

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO