Viagem Família______________________________________

.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Início da viagem Parques Nacionais - NE e N

Nossas vidas estão em constantes mudanças e com o Viagem Família não é diferente... neste ano a viagem de férias não será feita pelo grupo todo, infelizmente.
O roteiro escolhido para 2015/2016 foi “Parques Nacionais- Norte e Nordeste” e teve início no dia 26 de dezembro, saindo de Curitiba- PR. Apenas o casal Garças seguirá essa jornada!!!

Dia 26/dez/2015
Saímos cedo de Curitiba em direção à Juiz de Fora – MG. Nosso “bota fora” foi tímido e apenas o sogro/pai Hary foi se despedir!! Como esse trecho já é nosso velho conhecido, percorremos os quase 980 km com tranquilidade, passando pelas BR116 – Régis Bittencourt (em péssimo estado de conservação, com muitas ondulações, buracos,...) , Rodo Anel em SP, BR381 -  Fernão Dias (cuja conservação está boa) até a cidade de Campanha, de onde pegamos a BR267 em direção à Caxambu, Lima Duarte, e finalmente Juiz de Fora. Chegamos às 19h30min, ainda com sol, perfazendo 12h de jornada, e sendo recepcionados pela família Quero-quero.
Juiz de Fora é a segunda maior cidade de Minas Gerais, com mais de 600 mil habitantes e fica próxima do Rio de Janeiro, fazendo parte do eixo industrial da região. Vejam mais infos sobre a cidade de Juiz de Fora-MG no post:
http://www.viagemfamilia.com.br/2013/01/juiz-de-fora-mg-e-itupeva-sp.html

Dia 27/dez/2015

Hoje é domingo, o dia da família, do ócio, dos amigos, do churrasco,... então aproveitamos para acumular energias para os próximos dias, que serão bastante intensos. 

Na casa dos amigos Neide e Cláudio

Vista do pôr-do-sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO