25 de Dezembro de 2009
Saímos de Curitiba às 09 horas e seguimos rumo a Araucária pela rodovia do Xisto.
Alguns quilômetros depois nosso espirito natalino se fez presente: uma família empurrava um táxi numa subida ! Era hora de testar o "cambão" do Maritaca.... Eba ... ele funcionou e assim rebocamos Luciano Maria e suas filhas adolescentes até Horizonte ainda no PR.
O Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo é um conjunto de ruínas da antiga redução de São Miguel Ancanjo, e um dos principais vestígios do período das Missões Jesuíticas dos Guarani em todo o mundo, localizado no pequeno município de São Miguel das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O sítio , comumente chamado de ruínas de São Miguel das Missões, é considerado Patrimônio Mundial pelo UNESCO, juntamente com as ruínas no lado argentino de San Ignacio Miní, Santa Ana, Nossa Senhora de Loreto e Santa María Mayor, desde 1983. A construção foi edificada no século XVIII, entre 1735 e 1745. O lugar é visitado por turistas de todo mundo, especialmente da Argentina, Paraguai, Uruguai e países da Europa. O sítio faz parte do roteiro internacional Iguassu-Missões.
Olá "Viagem em Família", estamos adorando saber como estão e onde estão. É um jeitinho de viajarmos junto com vcs. estamos aguardando fotos.
ResponderExcluirbjs, com carinho
família Baldioti
Amigos:
ResponderExcluirEstou com vocês!
Que Deus proteja e abençoe este lindo projeto.
Um abraço!
Cid
Olá Vocês !!!!
ResponderExcluirSó chegamos agora de viagem, recebemos seu e-mail e estamos seguindo a viagem de vocês. Que ótima maneira de começar 2010 !!!!
Olá a todos!!
ResponderExcluirQue bela viagem a de vocês. Em fevereiro/2011 vou fazer o mesmo roteiro, saindo também de Curitiba.
Gostaria de saber se vocês visitaram as missões localizadas no Paraguai e se entraram lá de carro.
Já fui p/ o Paraguay varias vezes de carro (inclusive 2 vezes p/ Assunção) e sei como os guardas de lá adoram uma "propina".
Vocês tiveram algum problema ou contratempo no Paraguay? Como está a situação por lá (segurança, estradas, polícia, etc).
Agradeço as informações. Marcelo.