Viagem Família______________________________________

.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Novos Projetos-Superando Expectativas


Neste final do mês de junho de 2018 acontecerá na cidade de Brusque - Santa Catarina a 25ª Fenajeep.

     É a Festa/Feira Nacional do 4 x 4. A Maior festa jipeira do Brasil e da América do Sul. Entre os dias 21/06 e 24/06 muitas atrações na já tradicional área reservada para este que é o mais importante ponto de encontro dos amantes do Off-road.

     Neste ano fomos convidados e estaremos expondo nosso carro e nossas aventuras juntamente com a empresa Blue Camping, que com o passar dos anos tornou-se nossa grande parceira nessa forma de viajar com uma barraca no teto do carro.
     Iniciamos essa nova etapa com a barraca de teto no ano de 2016, quando percorremos grande parte do interior do nordeste brasileiro, numa viagem de 40 dias e quase 14.000km rodados. Foi a primeira experiência de viajar com a casa nas costas. Adoramos!! Depois disso diversas viagens pelo Brasil e mais outras tantas pela América do Sul, sempre com nossa querida barraca que apelidamos " Ninho".
     


     Convidamos a todos os amigos e amantes do off-road e viagens de aventura para conhecer nossa mais nova viagem. Serão milhares de quilômetros por caminhos para nós até agora desconhecidos.
Durante mais de 10 anos percorremos outros tantos de milhares de quilômetros pela América do Sul onde vimos e vivemos experiências lindas e extremamente gratificantes. Pessoas, culturas, paisagens, gastronomia, tudo nos motivou a desbravar nosso continente mais ao sul.
     Nessa primeira etapa que acreditamos terá a duração aproximada de 01 ano pretendemos percorrer toda a América Central, Estados Unidos e Canadá, finalizando o percurso das Américas do extremo sul da Patagônia até o círculo polar Ártico no Alaska.
     Depois será pelo menos mais 01 ano pela Europa, e quem sabe mais... muito mais...

Novo roteiro para 2019, 2020, 202....

     Venha nos visitar na Fenajeep, e lá te explicamos o que mais tem de novidade. Grande abraço!!

2 comentários:

  1. Na torcida para que esta jornada de vida seja cheia de felicidade ! Vocês merecem ! O planeta 🌎 precisa dos seus relatos ! Só temos a ganhar !

    ResponderExcluir
  2. Adoramos conhecer vcs, muitas dicas anotadas hoje nesse encontro na fenajeep...casal top... parabéns, desejamos tudo de melhor. Camila e Deivid Rio do Sul.

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO