Viagem Família______________________________________

.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamento do Livro dos Amigos " Mundo Por Terra"


Segunda-feira, dia 28/11/2011, início de verão e são 18h00. Sabe o que fomos fazer neste fim de dia ? Visitar amigos! Tem coisa melhor ?
 Estamos saindo de Barra Velha-SC para ir até São Bento do Sul_SC. distante 120 km serra acima para prestigiar o lançamento do livro dos nossos amigos Roy e Michelle.
Chuva pelo caminho e optamos por seguir via BR 280, passando por Jaraguá do Sul e Corupá. Uma grata surpresa, pois a rodovia foi recuperada e sinalizada e está em bom estado. Demoramos um pouco para atravessar Jaraguá do Sul, pois é horário do rush e pouco mais de 1h40min depois chegamos a São Bento do Sul, depois de subir a serra de quase 1000m debaixo de muita chuva e neblina!


Dentro do Shopping Zipperer
O lançamento do livro aconteceu no Shopping Zipperer no centro da cidade, e pasmem, o que mais demorou na viagem foi encontrar lugar para estacionar. O local estava bem bonito já com decoração natalina e ao chegarmos já havia se formado uma imensa fila de amigos que haviam comprado o livro e esperavam a vez para receberem o autógrafo do casal "Mundo Por Terra".


Fila para autógrafos
 Reencontramos nossos amigos, Joyce e Cláudio(Terra Sem Fronteiras) e também o Iguaçu Paraná de Souza, e outros viajantes e aventureiros que estamos sempre cruzando por aí. Fizemos amizade com outras pessoas maravilhosas que também se aventuram por esse mundão, e passamos o tempo contando causos sobre as experiências de cada um nas muitas viagens realizadas.


Com nossos amigos
 Claro que aproveitamos o tempo também para degustar os deliciosos aperitivos servidos no coquetel de lançamento, tornando o local numa grande confraternização viajantes, mas o melhor de tudo é poder estar rodeado de amigos que compartilham de uma mesma vontade, a de estar sempre com o pé na estrada  para viver experiências diferentes e poder compartilhá-las depois.


Degustando os quitutes
Delicioso também é o livro Mundo Por Terra-Uma Fascinante Volta ao Mundo de Carro escrito pelos amigos Roy Rudnick e Michelle F. Wiess, que em 383 páginas descrevem com bom humor e detalhes, as aventuras e desventuras pelas quais passaram 1033 dias viajando a bordo do "Lobo da Estrada", o Land Rover Defender 130, que os carregou durante os 160.733 km percorridos nesta volta ao mundo pelos 5 continentes e 80 países.


Mais detalhes, no próprio livro ou com o casal pelo site http://www.mundoporterra.com.br/, pois eu estou literalmente "devorando" o exemplar que compramos.  Parabéns ao Roy e a Michelle pela experiência vivida nesta viagem fascinante e pelo livro que escreveram para compartilhar com todos as emoções pelas quais passaram. Grande abraço, e nos encontramos pelas esquinas do mundo.


Nosso livro autografado para o Viagem Familia
 Texto e fotos: Marcos e Mari
                     (viagemfamilia.com)

Um comentário:

  1. Olá casal!
    Foi um prazer tê-los aqui em São Bento conosco neste momento tão especial em nossas vidas. Obrigado pela força que sempre nos deram. Pena que não pudemos participar dessas rodinhas de trocas de experiências neste dia, mas espero que não faltem oportunidades para nos reencontrarmos novamente.
    Forte abraço,
    Michelle e Roy - Mundo por Terra

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO