Viagem Família______________________________________

.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Comodoro Rivadavia - Puerto Madryn (ARG)

Comodoro Rivadavia - Puerto Madryn (ARG)
14 de Janeiro de 2010

De novo café continental : uma xicara de café (com leite), 1 copo de suco, torradas e croissants com manteiga! Doce ilusão que o café do hotel "Su Estrella" seria outra coisa.


Seguimos pela Ruta 3 (pouco antes erramos a saída da cidade e fizemos um caminho esquisito, passando por campos de petróleo.. muito louco) até Trelew, pequena e simpática cidade onde há um museu paleontológico muito interessante! Há muitos fósseis e esqueletos inteiros de diversos espécimes desses animais fascinantes e depois, fomos a cidade de Gaiman, de origem gaulesa, para tomar chá e comer torta negra....O chá estava muito bom, mas acabamos nao comendo a tal torta negra, pois só estava incluída no café colonial.







Chegamos em Puerto Madryn já com a reserva feitas no HI e fomos jantar num restaurante chines muito bom que servia de tudo por preço fechado. Bem... o chines acho que nunca mais quer ver a nossa cara. Repetimos diversas vezes a deliciosa comida, principalmente os frutos do mar, camarões enormes, peixes, lulas, com as crianças pagando meia taxa e comendo por 3 pessoas, e nós adultos, bem, nos esbaldamos nas delícias depois de passar o dia sem almoço.

Hoje a temperatura subiu bastante (+ de 30 graus) e o vento diminuiu...Estamos quase saindo da Patagonia! Já dá pra sentir saudade!

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Parabéns pela meta atingida, mas cadê as fotos??? tá faltando tempo??

    Claudio e Joyce Guimarães
    www.terrasemfronteiras.com

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO