Viagem Família______________________________________

.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Colônia - Chuy - Família MMDN

Colônia a Chuy(Uruguai) - FAMÍLIA MMDN
18 de janeiro de 2010


Em frente à casa/Pousada -Colônia do Sacramento - URU
Acordamos, juntamos nossas tralhas e fomos até a Pousada para tomar nosso desajuno, que estava legal, com direito a frutas, suco e pães diversos! Pegamos a Ruta 3 em direção à Montevidéu e lá chegando passamos rapidamente pela cidade, pois para conhecê-la precisaríamos de mais tempo... o que ficará para a próxima viagem!


Centro de Montevidéu - URU

Aproveitamos para dar uma última volta pela cidade e tirar mais fotos, e às 11h30min, seguimos para Montevidéu, pela Ruta 1. De lá, para Punta Del Este, para a clássica foto em frente ao Hotel e Cassino CONRAD!!!

Nossa última aduana... Chuy, trafegando por excelentes estradas e com pouco movimento!!! Chuy é conhecida pela sua Zona Franca (muito freqüentada pelos brasileiros), e nós aproveitamos para fazer umas comprinhas (apesar dos preços não estarem tão convidativos assim!). Jantamos uma saborosa
pizza de meio-metro numa pizzaria localizada na avenida central!!! Encontramos um hotel meia-boca, com um banheiro tão estreito quanto a toalha... Para se lavar os pés, era mais fácil sentar-se na privada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO