Viagem Família______________________________________

.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Catamarca a Corrientes - Argentina

10 de janeiro de 2014

Hoje o dia será bastante cansativo e a temperatura já está alta às 8h da manhã. Seguimos rumo a Santiago del Estero, província das mais quentes da Argentina e onde foram registradas as temperaturas mais altas no verão desse ano, girando em torno de 45°C!!!
Como a região é bastante plana, optamos pelo uso do ar condicionado... nessa região observa-se falta de combustível ou desabastecimento, o que gera filas nos postos de combustível (estación de servicio). 
Parrilla no El Molino

De Santiago fomos a Quimilí, pela Ruta 89 e dali fomos até Presidente R. Saenz Peña, já na Ruta 16, onde fomos a leste até Resistência. No caminho, decidimos que dormiríamos em Corrientes e jantaríamos no El Molino, onde há uma parrillada maravilhosa e onde já estivemos outras vezes! Assim, seguimos até Corrientes e procuramos o hotel onde estivemos a última vez, há dois anos! Na terceira tentativa, achamos o Hotel Confianza ($600) e pegamos um quarto quádruplo com desajuno e estacionamento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO