Viagem Família______________________________________

.

sábado, 12 de setembro de 2009

Adventure Fair 2009

Estivemos neste mês de setembro participando da 10ª edição da Adventure Fair em São Paulo.

É uma feira de esportes de aventura e aventureiro como nós! Foi fantástico, pois além de reencontrarmos muitos amigos como a Família Muller, Rob e Grace(CYD) Claudio e Joyce(Terra Sem Fronteiras), trocamos muitas experiências e conhecemos muita gente boa como Walter Boère(Galileo Expedições)  e José A. Ramalho ciclista que percorreu meio mundo de bike.






Participamos da palestra da Família Muller sobre dicas de viagem, e filiamo-nos a B.A.S.(Brazilian Adventure Society) com o qual fizemos a parceria de troca de experiências, textos publicados e eventuais apoiadores/patrocinadores.




Parabéns a todos pela participação e até a próxima. Abraços da Fam. Junghans(ViagemFamília/América do Sul em Família)

Ass: Fam. Junghans (Marcos, Mari, Doug e Nati)

4 comentários:

  1. Nós da ViagemFamília.com /América do Sul em Família agradecemos ao nossos parceiros João Veiga e Bernardo Veiga da MAXI PLACAS da cidade de Joinville S.C. pelo lay out e adesivação dos nossos três veículos. O Trabalho ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Aos nossos amigos e colaboradores, comunicamos que em pouco mais de 2 meses, estaremos parindo de Curitiba-Pr. com destino ao extremo do Continente Sul Americano. Que quizer se cadastrar como seguidor, receberá notícias e novidades sempre atualizadas das nossas atividades. Vote, cadastre-se e divirta-se.
    Abraços da turma da América do Sul em Família

    ResponderExcluir
  3. Olá família Junghans!
    Sempre um prazer conhecer (ainda que virtualmente) gente bonita e interessante e que compartilhem do mesmo gosto que o nosso! Um grande abraço!!
    Os caminhantes (família Ogro)

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal.

    O site está muito bonito e as fotos da vigem 2007/2008 são fantásticas. Até estou com vontade de comprar um 4x4 e pegar uma carona.
    Parabéns a todos e boa viagem.

    Abraços, Dariu e Andiara

    ResponderExcluir

Grato por visitar o ViagemFamilia. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

SE FIZER QUESTIONAMENTOS POR FAVOR DEIXE ALGUMA FORMA DE CONTATO PARA POSSIBILITAR A RESPOSTA, COMO E-MAIL, POR EXEMPLO